RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PUBLICOS QUE ESTÃO NO INFE

RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PUBLICOS QUE ESTÃO NO INFE

LEIA A RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS REPUGNANTES DA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE E DO INSS QUE ACREDITO ESTAREM NO INFERNO OU QUE IRÃO PARA O INFERNO
E EM SEGUIDA LEIA A HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE COR PRETA
"doutor JOÃO BATISTA  e todos os "doutores" dirigentes do CONSELHOR REGIONAL DE MEDICINA .
Em 20-09-2013  protocolei o seguinte manifesto :
 
Manifesto minha indignação e revolta quanto o posicionamento do dr. João Batista  e também dos desse Conselho criando dificuldades ao Programa Mais Médicos.
............................................................... O dr. João Batista (ex-diretor do Hospital Alberto) Cavalcanti , em entrevista na TV Record ontem 19-09-2013 disse que não assinaria o CRM provisório porque não queria manchar seu curriculo de médico atuante há 42 anos.
Considero que seu curriculo está manchado com sangue de inocentes desde o início da carreira por não atuar contra o acúmulo de cargos públicos na área da saude, sendo que após a Constituição de 1988  também através de proposição ainda não regulamentada, da deputada de cor preta Benedita da Silva , também as carreiras profissionais de enfermagem também foram beneficiadas com essa permissão criminosa.
Fábio Máximo Lenzoni - chefe da seção de engenharia da FUNASA , de óculos, que ingressou no Serviço Público aos 13 anos de somente se aposentou 45 anos depois.
Marcelo Libanio  Coutinho - Chefe do setor de Engenharia da FUNASA, casado com Professora da U.F.M.G.
Waldo Silva , proprietário de diploma de bacharel em Economia ,nascido em Juiz de Fora, casado com Professora
da UFMG , presidente do PSB em Minas Gerais .
Everaldo Crispim da Silva , proprietário de diploma de médico, que acumulava cargos públicos , irmão do Waldo
Antonio José Macedo , Chefe do Ambulatorio do Hospital Alberto Cavalcanti , apelidado pelos funcionários de "doutor mais cedo" porque saia todos os dias "mais cedo" ,e tambem médico proctologista do Posto Médico Padre Eustáquio e outro hospital privado.
DELVAIR PINTO DE AGUIAR de Aguiar Diretor clinico do Posto de Atendimento Carlos Prates (Psiquiatria) e proprietario de Clinica de Reabilitaçao e portador de doença cardiaca grave
INDÁ COPERNIK médica psiquiatra que ocupava 2 cargos de psiquiatra no PAM Carlos Pratens
que  provavelmente fingia ser maluca, e porisso atendia poucas consultas porque eu que trabalhava  guichê de marcação de consultas  e meus colegas JOAO  (Auxliar de Enfermagem em desvio de função)   não indicava por consideração aos doentes. 
VALDIR LOPES "crioulão mestiço-escuro" , de 1,90 m , o qual ficava todos os dias de 11:45 às 12:15 em pé, na entrada da Departamento de Rendas SMF igual uma estátua.
VANDIR FERNANDES "crioulo preto", com óculos de miopia, 4 gráus, Escriturário por concurso público após ser contratado sem concurso.
Alguem me fornece a "fórmula da felicidade" desse "crioulo" preto de óculos de miopia de 4 graus?
Passei no concurso Prefeitura para Escriturário em 1968 em 23 lugar sendo que o"crioulo" Vandir e a irmã dele EDNA FERNANDES e o "crioulo" preto JOSÉ COSME DE ALMEIDA obtiveram nota acima do 35 lugar isto é, acima das vagas descritas no edital do concurso.
No primeiro dia 04 -07-1968 um "crioulão" , o Valdir Lopes me conduziu a uma seção , me indicou uma mesa vazia e não me apresentou a ninguem. Às 17 :00 horas o "crioulo" Vandir se posicionou ao lado de minha mesa e ficou olhando para outros funcionários com"cara de riso". Tendo em vista que desde criança escuto a expressão "crioulo não dá carreira certa" gostaria de saber a "fórmula da felicidade" desse "crioulo". Pretendo distribuir e
ssa "fórmula" a homens de cor branca com filhos menores de 23 anos.
José Cosme de Almeida "crioulo mestiço-escuro" , Escriturário por concurso público ,18 anos,nascido no Mato Grosso, 1,60 mt,recém chegado do Estado do Mato Grosso onde deixou família e 6 irmãos (certamente "crioulos").
REJANE CONCEIÇÃO ARAUJO ( mestiça-escura, nascida na cidade de Formiga) ,Agente Operacional de Atendimento , por concurso público ,que atuava como Agente Administrativo.
MARIA CAROLINA AGUIAR (mestiça, solteira) , Auxiliar de Escritório por concurso público
CONCEIÇÃO ALVES CRUZ , 1,55m, mestiça-escura, 40 kg, olhos defeituosos) , Agente Administrativa por concurso público, filha do "crioulo" Jésus , chefe no INAMPS.
Edna "crioula preta" provavelmente irmã do "crioulo" Vandir.
Todos os "crioulos" pretos ou mestiços concursados , citados acima "cuspiram no prato em que comeram" pois se não fosse o concurso público estariam , desempregados ou sub-empregados.
PEDRO FERREIRA "crioulo preto" o qual acumulava cargos públicos ilegalmente pois trabalhava na PBH e na Imprensa Oficial.
JOÃO "crioulo mestiço-escuro" servente na PBH , solteiro , porém com 2 filhos que moravam com a mãe em outro local, funcionária do Governo Estadual.
FABIANO DE CRISTO MENDONÇA CHAVES, solteiro de 35 anos quando ingressou na Prefeitura como Auxiliar de Escritorio, cego de um olho, morador em Contagem.
JOSÉ GONÇALVES "crioulo mestiço-escuro" , proprietário de diploma de bacharel em Direito , OAB 40944 , cego de um olho, filiado a Maçonaria.
FÁBIO BATISTA CORREA, "crioulo preto",proprietário de diploma de Bacharel em Direito, que trabalhava no INAMPS e atuava também como Advogado autônomo.
WANIR RAIMUNDO DE ALMEIDA ,proprietário de diploma de bacharel em Economia, solteiro, crioulo mestiço-escuro, chefe da Seção de Cadastro e filho de Coronel e que tinha outro ou outros irmãos funcionarios tambem da Prefeitura.
JAIR EVANGELISTA COLEN ,proprietário de diploma de bacharel em Contabilidade, crioulo mestiço-escuro baixote ,de óculos, com 6 filhos provavelmente todos com olhos defeituosos ,que entrou aos 13 anos para o serviço da Prefeitura como auxiliar do restaurante público onde recebia também alimentação gratuida até os 18 anos, filiado à Maçonaria e que trabalhava tambem como Contador Autonomo e que após aposentadoria foi nomeado Diretor do Departamento de Rendas da Prefeitura de Belo Horizonte.
SAUL BARBOSA ARANTES ,médico , diretor da Diretoria Executiva da Capital, mestiço-escuro, com ólhos com 5 graus de miopia, acionista proprietário da Clinica Infantil Santos Anjos, certamente com vários filhos com olhos defeituosos
CÉLIO CAETANO BATISTA, proprietário de diploma de bacharel em contabiliadade, baixinho de óculos de lentes grossas que distribuía balinhas de má qualidade , Diretor de Departamento na Prefeitura e Professor no Imaco. (eu ganhei uma balinha), certamente pai de vários filhos de olhos defeituosos.
ANTONIO LIBÉRIO NEVES, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,nascido em Goiás, apostilado em cargo de chefe que dizia não ser chefe da biblioteca pública do Imaco porque o Diretor do IMACO não permitia, porem era indicado como chefe pelos funcionários, e que trabalhava como revisor ortográfico para editoras no hórário em que deveria estar á toa ou melhorando a biblioteca isto é , invadia mercado de trabalho de profissionais Revisores Ortográficos dentro da repartição pública.
WILSON CHAVES - proprietário de diploma de Bacharel em Direito ,vice-diretor do IMACO - foi deputado Estadual de 1963 a 1967, nascido em Mariana, aparecia no IMACO ás quartas e sextas feiras onde permanecia uma hora conforme funcionários. Frequentou Escola nos E.U.A. onde se tornou proprietário de diploma de Especialista em Administração Escolar e onde apreneu os métodos de controle social dessa "ditadura capitalista civil sanguinária". Reclamei com ele certa noite sobre a desorganização da Biblioteca Pública do IMACO e o fato de ter sido transferido o empréstimo de livros ao público do horário da tarde para o horário da noite devido à chegada a biblioteca do funcionário estudante de medicina Nabil Halabi e do tesoureiro da Prefeitura apostilado "doutor" Sérgio e êle falou rindo que ia fazer reunião para discutir o assunto.
LÚCIA MASSARA - proprietária de diploma de Bacharel em Direito. Nascida em Santa Luzia. Foi diretora de departamento na Prefeitura e Professora de Direito Civil na UFMG á noite.Provávelmente trabalhava como autônoma na parte da manhã com as très irmãs.
Essa burocrata decidiu ser professora tambem porque sofreu uma influência bastante forte de dois professores que conheceu no período inicial de sua vida de estudante belohorizontina. Um foi João Milton Henrique que foi seu professor de prática jurídica no curso de Contabilidade que fez no IMACO e o outro foi o proprietário de diploma de Bacharel em Direito Wilson Melo da Silva ,que foi seu professor na Faculdade de Direito. Esses dois burocratas proprietários de diploma de bacharel em Direito foram seus colegas de trabalho na Procuradoria da Prefeitura. Para estudar e trabalhar ela e mais très irmãs viajavam todos os dias de Santa Luzia a Belo Horizonte . Somente dois anos antes da conclusão do curso de Contabilidade a familia veio para a Capital. As quatro se tornaram proprietárias de diploma de bacharel em Direito. Vejam que absurdo : as quatro jovens solteiras moradoras em Santa Luzia conseguiram emprego e escola gratis em Belo Horizonte, cidade com milhares de homens e mulheres desempregados com filhos menores de 23 anos para sustentar e que não estudavam devido a não poderem pagar embora fossem tão inteligentes quanto a Lúcia Massara e irmãs.
João Milton Henrique que foi professor de prática jurídica no Colégio IMACO e também Advogado na Prefeitura. Fui colega desse repugnante individuo na Procuradoria da PBH durante alguns dias pois pedi demissão para trabalhar como Agente Administrativo no Governo Federal. Ler a página http://comunistas.comunidades.net/17-faculdade-burocrata...
JOSÉ MARTINS CANOZA , Diretor do Departamento de Pessoal da Prefeitura, entrou na Prefeitura aos 13 anos.
DULCINEIA , chefe seção, baixotinha com sombracelhas e sovacos depilados e provavelmente perfumados , casada com Roberto , chefe no Governo do Estado, proprietários de casa na Avenida do Contorno. Suponho que ela era viciada em lavar o ânus no bidê a cada 30 minutos
ALAOR ÁVILA - chefe da Seção de Determinação de Valores - 50 anos , barrigudo, com óculos de miopia de 5 graus, Esse "palhaço" ficava de 12 às 18 horas sentado em cadeira giratória , à-toa , fumando com piteira dourada e cuja única função era escrever a letra "A" em processos , sem ler.
AVELINO ANTONIO DA SILVA 48 anos, Chefe da Divisão de Cadastro, que não usava óculos, por julgar deselegante ou desnecessário, isto é, usava uma lupa para ler qualquer coisa, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos , que permanecia na seção apenas 6o minutos .de 16 as 18 horas, isto é , ocupava o cargo de chefe para se aposentar com salário de chefe.
Os seguintes proprietários de diploma de bacharel em Direito : Dr. Antonio Chiab (baixinho de óculos de miopia) , Dr, Zizinho (crioulo mestiço-escuro), Dr. Bernardes (baixinho de óculos), Dr. JOSÉ MARIO TEIXEIRA cavalheio de companhia do vagabundo chefe Avelino.
LUIZ CANDIDO ASSUMPÇÃO,chefe de seção, trabalhador braçal em desvio de função, usuário de óculos , e que tinha um irmão Emilio tambem de óculos , ambos pais de filhos provavelmente com olhos defeituosos , ocupava o cargo de chefe para se aposentar com salário de chefe.
RAUL LOPES MURADAS , proprietário de diploma de bacharel em Contabilidade, Diretor do IMACO, sem filhos , casado com funcionária pública e proprietário de luxuoso escritorio de contabilidade ,
ADAUTO JUNQUEIRA REBOUÇAS , proprietário de diploma de Bacharel em Direito ,chefe da Seção de Documentação do Colégio IMACO , seção criada para que ele ocupasse o cargo e se aposentasse com ´salário de chefe , baixinho de óculos com 4 graus de miopia, detentor de cargo de faxineiro, casado com funicionária publica.
DAYSE PROTZNER Cunhada do Diretor ,funcionária do IMACO apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda.
NELSON PROTZNER , Secretário do IMACO ,solteirão, irmão da Daise Protzner
Beatriz Mascarenhas , chefe da Seção Administrativa da Procuradoria da Prefeitura, 85 anos, solteirona sem filhos, com olhos míopes de 5 gráuos.
Vicente Araujo , Secretário Municipal da Fazenda 85 anos, com óculos e lentes grossas e poderoso aparelho para surdez, de 1,60 m , barrigudo, acionista proprietario de bancoe com 5 "aspones" com mais de 60 anos
"doutor" ADAEL , barrigudo de óculos, 55 anos, filiado a Maçonaria, fundador e diretor de vários colégios.
MARIANINHA chefe da Seção Administrativa do PAM Padre Eustáquio , 50 anos , solteira sem filhos.
MARILDA Chefe da farmácia do PAM Padre Eustaquio, solteira, de 30 anos , sem filhos , com saude e fisico e ólhos perfeitos.
LAURA CARVALHO ,chefe da Seção de Emissão de Guias de Internação, desquitada , com olhos defeituosos, com vários filhos, provavelmente todos com olhos defeituosos.
 
Danilo Aguiar chefe do SAME do Posto Médico Padre Eustáquio, baixinho, de óculos, solteiro , sem filhos e que morreu vítima de AIDS
Sonja Ferreira,chefe da Seção de Administração da Procuradoria de Salvador, capital da Bahia, baixinha,25 anos,de óculos, com uma ou mais filhas , talvez dom olhos defeituosos, casada com gerente da Caixa Economica Federal. Agente Operacional de Atendimento e que fazia cara de irritação quando qualquer pessoa a cumprimentasse ou lhe perguntasse alguma coisa.
Maria Fonseca , Chefe da Seção de Pessoal do Hospital Alberto Cavalcanti , 50 anos , de óculos de lentes grossas.
Os chefes abaixo Afranio e Moacir , apesar de "inimigos públicos" foram meus amigos e "fizeram diferença" para melhor em minha vida.
Afranio Bernardino Comini Chefe do Setor de Engenharia do INAMPS e Professor de Universidade Federal e morador em casa luxuosa situada ao lado da casa do coronel Moacir.
Moacir Astolfo Tiburcio , chefe do SAME , Serviço de Arquivo Médico do Hospital Alberto Cavalcanti e Coronel da Policia Militar e morador em casa luxuosa no Bairro Mangabeiras