O Inimigo de meu Inimigo é meu Amigo

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line

 

CELSO BANDEIRA DE MELO É UM DOS MAIORES JURISTAS DO BRASIL

Devido a confirmação da injusta condenação do sindicalista Lula  pelos Juizes do TRF da 4 região estou abrindo essa campanha:

 Petistas  e todos os brasileiros : apoiem e divulguem o partido que estou fundando :  www.partidouniconaoeleitoral.tk .Vamos derrotar as ditaduras capitalistas presidencialistas do Brasil e dos EEUU e do mundo e todos os juizes e advogados (funcionários aprovados em concurso público) que sejam "burocratas-ladrões) . Sede: Rua Padre Eustáquio, 249  Telefone 3309-4500 antiga sede do PSB . Vamos eleger LULA presidente em regime parlamentarista. Em 2018 atuaremos como bloco ou corrente do Partido dos Trabalhadores.

CARTA ABERTA AO "DOUTOR MORO" E OUTROS  (as)"DOUTORES (as)" (funcionários aprovados em concurso público) : Antes de condenar o sindicalista torneiro mecânico LULA vocês devem fazer o seguinte: 

Criar a OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogado , fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 e prejudicou Paulo A. Trindade.

O espertalhão político-juiz Moro repetiu inúmeras vezes a mesma pergunta: "O senhor não se sente responsável pela corrupção na Petrobras". Em uma das vezes, Lula respondeu que não, que não via sequer responsabilidade administrativa por ter sido presidente da República enquanto a Petrobras era corrompida, pois a estatal tem administração independente. O Sindicalista  Torneiro Mecânico Lula devia ter perguntado ao "doutor Moro" se ele na condição de Juiz Federal ativo não se sentia responsável pelo fato da OAB ser "entidade independente ". Tenho certeza de que esse arrogante "doutor-político" não responderia e em resposta peguntaria se êle   LULA, considerava a OAB responsável pela corrupção no Brasil.

O correto é a OAB fornecer cópia da defesa de advogado denunciado sem restrição de uso, por exemplo ingressar nos tribunais contra o advogado, e do mesmo modo o Ministério Publico fornecer cópia  das denuncias contra o ex-presidente sem restrição de uso, por exemplo ingressar nos tribunais contra o denunciante  e não buscar  ele detido coercitivamente com apoio de  jovens e fortes Policiais Federais  que recebem remuneração várias vezes superiores a qualquer metalúrgico casado com filhos e esposa para tratar , para depor verbalmente . 

REUNIÃO  DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM PESSOAS PROCURANDO

TRABALHADORES  

O Inimigo de meu Inimigo é meu Amigo

provérbio "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" sugere que duas partes podem ou devem trabalhar em conjunto contra um oponente em comum. Apesar de muitas vezes descrito como um ditado árabe, não há nenhuma evidência de tal origem. O registro mais antigo dessa frase foi encontrado em sânscrito, em um tratado sobre a arte de governar do século IV AC. Na língua inglesa, o primeiro registro data de 1884.[1][2]

O provérbio é muito associado à política e a negociações feitas para que um grupo se sobreponha sobre o outro.

Um exemplo clássico do uso da frase "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" vem da Segunda Guerra Mundial. Inimigos declarados, as potências capitalistas se uniram ao mundo comunista para enfrentar o poderio de Adolf Hitler, que comandava a AlemanhaJoseph Stalin, à frente da URSS, aliou-se aos Estados Unidos do então presidente Franklin D. Roosvelt e ao Reino Unido, do primeiro-ministro Winston Churchill.

Advogado Luiz Felippe Carvalho é meu inimigo