Conheça os Comunistas Verdadeiros

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line

 

CELSO BANDEIRA DE MELO É UM DOS MAIORES JURISTAS DO BRASIL

Devido a confirmação da injusta condenação do sindicalista Lula  pelos Juizes do TRF da 4 região estou abrindo essa campanha:

 Petistas  e todos os brasileiros : apoiem e divulguem o partido que estou fundando :  www.partidouniconaoeleitoral.tk .Vamos derrotar as ditaduras capitalistas presidencialistas do Brasil e dos EEUU e do mundo e todos os juizes e advogados (funcionários aprovados em concurso público) que sejam "burocratas-ladrões) . Sede: Rua Padre Eustáquio, 249  Telefone 3309-4500 antiga sede do PSB . Vamos eleger LULA presidente em regime parlamentarista. Em 2018 atuaremos como bloco ou corrente do Partido dos Trabalhadores.

CARTA ABERTA AO "DOUTOR MORO" E OUTROS  (as)"DOUTORES (as)" (funcionários aprovados em concurso público) : Antes de condenar o sindicalista torneiro mecânico LULA vocês devem fazer o seguinte: 

Criar a OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogado , fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 e prejudicou Paulo A. Trindade.

O espertalhão político-juiz Moro repetiu inúmeras vezes a mesma pergunta: "O senhor não se sente responsável pela corrupção na Petrobras". Em uma das vezes, Lula respondeu que não, que não via sequer responsabilidade administrativa por ter sido presidente da República enquanto a Petrobras era corrompida, pois a estatal tem administração independente. O Sindicalista  Torneiro Mecânico Lula devia ter perguntado ao "doutor Moro" se ele na condição de Juiz Federal ativo não se sentia responsável pelo fato da OAB ser "entidade independente ". Tenho certeza de que esse arrogante "doutor-político" não responderia e em resposta peguntaria se êle   LULA, considerava a OAB responsável pela corrupção no Brasil.

O correto é a OAB fornecer cópia da defesa de advogado denunciado sem restrição de uso, por exemplo ingressar nos tribunais contra o advogado, e do mesmo modo o Ministério Publico fornecer cópia  das denuncias contra o ex-presidente sem restrição de uso, por exemplo ingressar nos tribunais contra o denunciante  e não buscar  ele detido coercitivamente com apoio de  jovens e fortes Policiais Federais  que recebem remuneração várias vezes superiores a qualquer metalúrgico casado com filhos e esposa para tratar , para depor verbalmente . 

REUNIÃO  DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM PESSOAS PROCURANDO

TRABALHADORES  

Conheça os Comunistas Verdadeiros

JAIR BOLSONARO, UM DOS LÍDERES DOS COMUNISTAS VERDADEIROS  ESCREVEU :

Por ocasião das eleições de 2014 NENHUM CANDIDATO, de qualquer partido, falou sobre:

1- Revogação do Estatuto de Desarmamento;
2- As criminosas demarcações de terras indígenas;
3- Mapa metalogenético e estas áreas; O valor estratégico do NIÓBIO;
4- Porque o acordo com a Ucrânia em detrimento dos EUA, para uso da Base de Alcântara;
5- Importação de bananas do Equador;
6- Comércio exterior com base na ideologia;
7- A descontrolada entrada de milhares de estrangeiros, sem qualquer qualificação, no Brasil;
8- O envio de R$ 1 bi/ano, via "Programa Mais Médicos" para Cuba onde se supõem certo retorno para o partido que patrocinou o negócio secreto; 
9- O Foro de São Paulo, certamente também
bancado com recursos "estornados" de Cuba;
10- A ideologia de gênero e o marxismo nas escolas do ensino fundamental;
11- A redução da maioridade penal;
12- A verdade sobre uma das maiores taxas de desemprego do mundo, a do Brasil;
13- A Emenda Constitucional 81 - que leva a insegurança ao proprietários rurais e urbanos;
14- As cotas do ódio em detrimento da meritocracia / a divisão do Brasil por classes;

Jair Bolsonaro.

1- CONHEÇA OS COMUNISTAS VERDADEIROS *** WEBCHAT ***

 

COMUNISTAS FALSOS ASSUMIRAM O PODER NA RUSSIA EM 1918 E PERMANECERAM NO PODER ATÉ 1991 . AGORA OS COMUNISTAS VERDADEIROS  ESTÃO  EM ASCENSÃO NO BRASIL , NA RÚSSIA ,NA CHINA , EM CUBA E EM TODO O MUNDO 

 

file1.png

 

O  MELHOR  VOTO    

1 - é o  voto   em  candidato  de qualquer partido que tenha as seguintes características :  saude e físico  e olhos perfeitos , casado legalmente com pessoa  com essas qualidades , com filhos menores de 21 anos ,  proprietário de imóvel próprio  quitado ou financiado situado em loteamento legal, com ficha limpa no SPC , polícia  e forum. não ter nenhum vício, disposto a trabalhar como Vereador ou Deputado em regime de dedicação exclusiva.

Se ele ou sua esposa  for funcionário publico ou de empresa estatal  deverá assumir  o compromisso por escrito  de combater os "Funcionários inimigos-públicos" .

2 - ou o voto  em candidato de qualquer partido que declare ser "comunista verdadeiro"

3 - COMO ÚLTIMA OPÇÃO, O VOTO NA  LEGENDA DO PARTIDO COMUNISTA (Pcb ou PC do B) 
porque  é   "partido-irmão " do Partido Comunista de Cuba  o qual não  é um partido eleitoral , e lhe está proibido de nomear candidatos  e  de participar em qualquer outro momento do processo eleitoral. Esta concepção e esta prática garantem que, num  sistema onde existe um só partido desenvolva e prevaleça  a mais  ampla pluralidade de opiniões. Os comunistas combatem as "ditaduras capitalistas sanguinárias" dos paises com mais de um partido eleitoral, por exemplo E.U.A. e Brasil.